A História Dos Cantores


A HISTÓRIA DA BANDA RESTART
Conheça a história da banda Restart
Restart é uma banda de emocore criada em São Paulo, Brasil em agosto de 2008. Suas principais canções são “Recomeçar”, “Levo Comigo” e “Amanhecer no Teu Olhar”. O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas.
Incidente
A banda passou a ter enorme repercussão na internet após cancelamento de tarde de autógrafos na livraria FNAC da avenida Paulista, em São Paulo, durante a tarde do dia 28 de abril de 2010. Em nota, os integrantes divulgaram uma mensagem mencionando que não esperavam um evento com mais de 3.000 pessoas, e decidiram adiar o evento, mesmo levando em conta o esforço de muitos visitantes para chegar com até um dia de antecedência para receber uma das 250 senhas (e o recebimento de uma pulserinha indicativa) para garantir preferência na entrada.
Uma enorme fila, que começava na entrada da Avenida Paulista e chegava até a Alameda Santos (outra entrada da Fnac), começou a se formar a partir das 9h, mesmo com a sessão de autógrafos e o pocket show da banda começando às 19h. 
A HISTÓRIA DE BYONCE :
Nome completo: Beyoncé Gisele Knowles tem como apelidos Mothe, B ou JuJu. Nascida em 04/09/1981, em Houston, Texas, Signo de Virgem

É vocalista principal, produtora e escritora de algumas músicas
Modelo favorita: Gisele Bündchen!
Cor dos cabelos: Castanhos
Cor dos olhos: Castanhos
Celebridade favorita: tem muita vontade de conhecer o Stevie Wonder 
Cantor favorito: Stevie Wonder 
Rapper favorito: Mos Def (antes era o Wyclef Jean 
Filme: Sparkle 
Feriado favorito: Ação de Graças
Livro: Waiting to Exhale 
Perfume: não tenho um favorito, sou alérgica a vários perfumes, então eu prefiro óleos da LOréal Paris
Gostaria de gravar uma música com: Nelly Furtado ou U2
Comida: Soul Food, Popeyes Fried Chicken! 
Sobre o colégio: Eu realmente odiava História quando estava no colégio. Agora eu percebo que é como uma história de livros. matemática também não era minha matéria preferida. Uma nova matéria deveria ser a Internet.
Inspiração: Minha mãe, porque ela é forte, talentosa e religiosa. Ela acredita em perseguir seus sonhos e nunca desistir deles!
Música do Survivor: Happy Face
Time de esporte: Houston Comets 
Cidades favoritas: Houston, Atlanta e Paris
Melhor coisa em ser uma celebridade: alcançar seus sonhos e inspirar as pessoas para irem atrás dos sonhos delas
Pior coisa em ser uma celebridade: não ter privacidade.

Objetivo: Ter minha própria gravadora e produtora, me casar e ter filhos.
Palavras: Oi, eu sou a Beyoncé, a vocalista principal do Destinys Child. Quando nós 4 nos juntamos nós ficamos doidas. Tentamos fazer o melhor que podemos. Ás vezes alguém tem que nos manter concentradas e sérias, quando é hora de ficar séria. Esse alguém sou eu. Elas me chamam de a mãe do grupo. Sou de virgem, mas mais importante que isso, sou cristã. Eu quero mostrar minha admiraçao para todos os que acreditam e apoiam o Destinys Child. Deus os abençôe!
Declaração: Minha vida tem sido um sonho. 

Eu sei que as pessoas me amam como popstar, mas também quero que me entendam como artista musical. Beyoncé Knowles sabe muito bem do que está falando! Além de extrema qualidade musical, a vocalista tem um rebolado que leva o público ao delírio. Ela estreou sua carreira solo com o álbum Dangerously In Love em 2003, que vendeu 1.5 milhão de cópias em apenas 2 semanas. A faixa de destaque é Crazy In Love, que encabeçou diversas paradas no mundo, incluindo charts de prestígio como o da revista americana Billboard. Porém, a carreira da cantora começou bem antes, em 1990, no Destiny’s Child.

O grupo é um quarteto vocal de R&B que foi formado em Houston, nos EUA. Além da artista, faziam parte as cantoras Kelly Rowland (prima de Beyoncé), LaTavia Roberson e LeToya Luckett. Mais tarde, Kelly entrou em 1992 antes de aparecer no programa de TV Star Search, um show de caluouros, e um ano mais tarde a vocalista LeToya se juntou ao Destiny’s Child. Em 1996, as Destinys Child finalmente lançaram seu primeiro single, No, No, No encontrado no álbum de estréia, que levava o mesmo título. Neste disco, elas se destacaram com regravações de grandes nomes da música R&B tal como Wyclef Jean (que cantou no álbum), Pras, Sylvia Bennett Smith, Jermaine Dupri, entre outros clássicos.. O segundo álbum do grupo foi o The Writings on the Wall de 1999. As revistas sobre música descreveram o álbum de canções com batidas simples e leves que mostra a ira feminina na batalha dos sexos. O hit Bills, Bills, Bills estourou nas paradas tornando as Destinys mais conhecidas.

Com a saída de LaTavia e LeToya em março de 2000, o grupo foi reposto por Farrah Franklin, 18 e Michelle Willians, 19. Porém, cinco meses depois de entrar, Farrah anunciou sua saída. Então, o trio gravou no final de 2000 a música-tema do filme As Panteras, Independent Woman, o que aumentou o sucesso e foi considerada uma das melhores músicas do ano. Beyonce e Kelly se livraram do processo das ex-integrantes LaTavia e LeToya que formaram o grupo Angel. Enquanto isso, outra ex, Farrah Franklin, entrava em carreira solo. O atual grupo é formado por Beyoncé, Kelly e Michelle. No começo de 2001, elas lançaram seu terceiro disco, Survivor que foi bem recebido pela crítica. A música-título do álbum teve seu videoclipe em duas versões: a normal e a remix com a participação da rapper Da Brat.

No início de 2004, a cantora adiou o lançamento do seu segundo álbum em carreira solo para se juntar novamente ao Destiny’s Child e produzir o quinto álbum do grupo! 





A HISTÓRIA DE JUTIN BIEBER :





Outros artistas como Justin Timberlake, tentaram contratar o menino prodígio, porém em Outubro de 2008, Bieber foi contratado oficialmente pela gravadora de Usher, a Island Def Jam. Seu álbum de estréia recebeu o nome de “My World” e contou com a produção de grandes nomes da música como The Dream e Tricky Stewart (que produziu Single Ladies).

Ao contrário do que se podia esperar, “My world” é um álbum bem maduro que mostra a visão de um jovem garoto que está se desenvolvendo para a fase adulta. Isso é fácil de perceber com as letras de musicas de Justin Bieber, a sutileza de algumas como “One Time” que fala sobre romance adolescente. Mas nem só de música água com açúcar é feita a carreira de Bieber, na música “First Dance” que Justin canta com Usher, o ritmo dançante fica mais evidente.
Na música “Down to Earth” Justin fala sobre crescer e sobre quais são as etapas e os sofrimentos que um adolescente passa para atingir a fase adulta. Recentemente ele disse em uma entrevista “Acho que posso crescer como um artista e meus fãs crescerão comigo.

Justin Bieber é um cantor canadense nascido em 1º de março de 1994. Até os 13 anos, ele não cantava profissionalmente, porém o garoto se tornou um sucesso quando passou a postar vídeos no Youtube com covers de cantores famosos.  Nada disso foi proposital, Justin gostava de participar de concursos de canto e disponibilizou seus vídeos na rede para que sua família e sues amigos pudessem assistir suas apresentações e assim foi se tornando popular.
O que Justin não sabia, é que além dos seus entes queridos, outras pessoas estavam assistindo suas apresentações. Foi através do YouTube que seu empresário tomou conhecimento de seu talento e entrou em contato com a sua família para contratá-lo. Sete meses após ter começado a publicar seus vídeos na internet, o empresário de Justin o levou para Atlanta, EUA.
Justin além de possuir talento para cantar, ainda toca violão, piano, bateria e trompete, foram essas aptidões musicais que começaram a chamar a atenção das gravadoras. Em Atlanta, ele conheceu Usher seu grande ídolo. A princípio Usher não estava convencido do talento de Justin, porém poucos dias foram necessários para convencê-lo que estava a sua frente um grande talento.

A HISTÓRIA DE LADY GAGA:

Stefani Joanne Angelina Germanotta mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantoracompositora e produtora musical dos Estados Unidos,[1][5] considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo.[6] Ela começou a apresentar-se no cenário musical derock no sudoeste da cidade de Nova Iorque em 2003 e matriculou-se na Escola de Arte Tisch (Tisch School of Arts) daUniversidade de Nova Iorque.[7] De seguida, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da gravadoraInterscope Records. Durante seu início na Interscope, trabalhou como uma compositora para artistas colegas e capturou a atenção de Akon, que reconheceu as suas habilidades vocais, e contratou-a para sua própria gravadora, a Kon Live Distribution.[1]
Lançado em 19 de agosto de 2008, o seu álbum de estreia, The Fame, atingiu o número um no Reino UnidoCanadáÁustria,Alemanha e Irlanda, enquanto nos Estados Unidos teve a posição máxima de número dois na parada Billboard 200 e um naDance/Electronic Albums, também da Billboard.[8] As suas duas canções lançadas como singles, "Just Dance" e "Poker Face", co-escritas e produzidas por RedOne, tornaram-se sucessos internacionais de número um, atingindo o topo daBillboard Hot 100 nos Estados Unidos, assim como em outros países.[9][10] O álbum, mais tarde, conseguiu um total de seis indicações e dois prêmios nos Grammy Awards.[11] No início de 2009, ela embarcou na sua primeira turnê própria, a The Fame Ball Tour. Pelo quarto trimestre do ano, lançou o extended play (EP) The Fame Monster, com o single número um global "Bad Romance", e embarcou na sua segunda turnê, a The Monster Ball Tour. O álbum vendeu mais 11 milhões de cópias e foi o mais vendido de 2010.[12][13][14][15] O seu segundo álbum de estúdio, Born This Way, foi lancado em 23 de Maio de 2011.[16] e já vendeu quase 2 milhões de cópias nos EUA e 5 milhões mundialmente.
Lady Gaga é inspirada por artistas e grupos de glam rock como David Bowie e Queen,[17] além de cantores de música popcomo CherCyndi LauperElton JohnMadonnaGrace Jones e Michael Jackson.[17][18] Ela também declarou que a moda é uma fonte de inspiração para a sua composição e apresentações. Foi listada como a 73ª Artista da Década 2000—10 pelaBillboard.[19] Em maio de 2010, a revista Time incluiu-a na sua lista anual das 100 pessoas mais influentes do ano no mundo, a Time 100.[20] Em junho, a Forbes colocou-a na quarta posição na sua lista das 100 Mais Poderosas e Influentes celebridades no mundo.[21][22] Com dados de 2011, ela já vendeu 29,3 milhões de álbuns (The Fame - 13 milhões; The Fame Monster - 11,3 milhões; Born This Way - 5 milhões) e 51 milhões de singles mundialmente.[23][24] Em outubro, a Forbescolocou Gaga no número sete em sua lista anual das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo.[25] Em Dezembro, Gaga foi eleita a artista do ano pelas boas vendas de The Fame e The Fame Monster,[26] ainda segundo a Billboard, a The Monster Ball Tour foi eleita a quarta maior turnê de 2010, com público total de 1,3 milhão